sexta-feira, 29 de abril de 2016

WhatsApp vai ganhar suporte a arquivos ZIP, caixa postal e ‘Callback’


Não há dúvidas de que o WhatsApp se tornou um dos aplicativos mais importantes para os consumidores de portáteis em todo o mundo. Por essa razão, não é de se espantar que atualizações e modificações no design ou nas funcionalidades dele se tornem notícia a todo instante. E com os novos vazamentos que surgiram não foi diferente.
No final da quinta-feira, surgiram novas imagens mostrando que o WhatsApp está prestes a receber mais novidades excelentes para os consumidores — novidades que fazem com que ele se aproxime cada vez mais de mensageiros criados para o desktop. Em breve, o mensageiro deve ganhar “caixa postal” (para chamadas de voz), envio de arquivos “.ZIP” e “Callback”.
Com esse último recurso, os usuários do WhatsApp devem receber notificações de que podem realizar chamadas de voz quando um usuário fica online — após uma tentativa frustrada pela ausência de rede, por exemplo. É um sistema idêntico às SMS de “Já posso receber chamadas” que os celulares enviam há vários anos.
Tudo isso deve ficar disponível já nas próximas semanas, mas por enquanto isso deve ser limitado ao WhatsApp Beta. Ainda não existe uma confirmação de quando as novidades serão disponibilizadas oficialmente na versão estável do app.
Fonte: Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário